Home Encomendas Lojinha
2

Trilho de blocos "Flying Geese"

Essa foi minha criação que era uma tarefa do curso, criar seu próprio projeto ai juntei duas coisas uma dívida que tinha com minha cunhada...rs ela tinha me pedido um trilho com tons de marrons e neutros.

Bom esta ai o trabalho concluído , logo postarei mais dois trabalhos que estou fazendo um deles ainda com blosc "Flying Gesse", mas esse de dobradura gostei muito de fazer. O Outro ainda trabalhando com triângulos , que estou adorando achei que fosse mais difícil que logo terão notícias.
Espero que gostem!!!
Até a próxima!

2 comentários:

By Veruska disse...

Oi Chris!!!
Acabei de conhecer seu blog, vi o prêmio que vc. mandou pra Vero, é lindo!!! Pena eu não ter participado do sorteio...snif, snif...
Mas gora já estou te seguindo e estarei sempre por aqui, amei seus trabalhos, são lindos, parabéns!!!
Eu tb. amo patchwork, e faço minhas "artes", dá uma passadinha no meu cantinho pra conhecer?
byveruska.blogspot.com
Se gostar, pode me seguir tá? Rsrsrs...
Bjusss
Veruska

Wal disse...

Olá querida!
Vim te conhecer e amei seu trabalho!!!
É claro que já estopu seguindo e estarei sempre por aqui!
BEijos!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...