Home Encomendas Lojinha
2

Ganhadora do Sorteio Ócio Criativo

Ola Meninas,

Faz tempinho que não postei mais nada, mas é que estou numa correria por causa da viagem fiquei com muita coisa atrasada estava colocando em ordem. Agora já estou de volta e conseguindo colocar tudo em dia , teremos novidades pois estou personalizando o blog logo você verão a carinha nova do blog.

Bom estou postando a foto da nossa querida ganhadora do sorteio Veronica Kraemer do site http://alemdaruaatelier.com.br/ que já recebeu em sua casa o prêmio!
Obrigada mais uma vez Vero e parabéns, espero recebê-la mais vez aqui em meu blog e para outros sorteios futuros.
Até a próxima!!


2 comentários:

Vero Kraemer disse...

Chris querida, amei o trilho de mesa, é perfeito!!!
Seus trabalhos estão muito lindos, parabéns!!!
Beijosssssssssssss
Vero

Tatiane G.de Melo. disse...

Parabéns...
esta uma graça as suas peças.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...