Home Encomendas Lojinha
2

Bolsas Canadá

Oi Meninas,


Estava organizando minhas fotos e encontrei duas fotos que tirei na viagem que fizemos para o Canadá ano passado. Visitamos um lindo jardim de flores The Butchart Gardens, e tinha aquelas lojinhas que vendem lembranças e artigos locais e encontrei umas bolsas lindas e tirei fotos para postar em meu blog, mas acabei esquecendo. 
Adorei as estampas dos tecidos e todas eram feitas costuras em tela C. Lindas!!
Espero que gostem eu amei!!
Ate+

2 comentários:

Soraia Melo disse...

Ola Chris, tudo bem?
Adorei receber sua no meu cantinho, seja muito bem-vinda!
Que lindos seus trabalhos...e vi que adora bolsas como eu :)
Aonde vc foi no Canada? eu adorei o Niagara Falls e Toronto...sao lindos!
Ja estou te seguindo e levando o link comigo...assim a gente troca bastante ideias :)
beijinhos
So

Denise disse...

Adorei o blog e as bolsas são lindas mesmo!
Bjs

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...