Home Encomendas Lojinha
2

2011 Grandes Mudanças

Ola Meninas,

Gostaria de desejar a todos vocês um Feliz 2011, com muita saúde, paz, felicidade e muitos trabalhinhos para esse ano de 2011.
Estou bastante empolgada com 2011, a reforma da minha casa começa agora em Fevereiro, meu Atelie irá sair, realmente será de grandes mudanças, estarei bastante ocupada talvez isso atrapalhe um pouco meus trabalhos, a atualização do blog, mas será para um bem maior...rs

Terei um espaço só para mim, estou contente por isso, vou poder me dedicar mais aos meus trabalhos, serão uns 6 meses de turbulência, nos  mudaremos (eu e meu marido) para um apartamento provisório, mas a recompensa valerá apena o trabalho.

Nossa casa de boneca, como a chamam nossos visinhos será desmontada, pois hoje não esta adequada ao nosso dia a dia, ficou pequena, mas vou ficar com saudades da nossa casa de boneca, mas tudo na vida é necessário mudanças e as vezes precisamos começar pelo nosso "reduto", nosso lar.  Uma foto do Chalé para deixar de recordação...rs Essa é a nossa casa de boneca.

Desejo que seja de mudanças para todos nós não só de mudança física, mas mudança interior que tenhamos mais paciência com o outro, compaixão, humildade de perdir desculpas quando erramos e perdoar quando o outro erra, afinal são todos seres humanos faliveis de erro. Não somos perfeitos então não exija a perfeição. Isso preciso realmente apreender sou perfeccionista demais e isso as vezes atrapalha mais do que ajuda.

Bom meninas vamos começar com o pé direito esse ano de 2011, e se ja começou com o esquerdo não faz mal é só acertar o pé e começar de novo, e devolta aos trabalhos!

Beijos e nos vemos por aqui.
Chris


2 comentários:

Unknown disse...

Oi Chris!!
Saudades de você...Passei para te desejar um lindo final de semana!!!!
bjosss

Beatriz disse...

Linda casinha! É preciso desprendimento para desmonta-la. Espero que a próxima casa esteja repleta de momentos felizes para vocês.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...