Home Encomendas Lojinha
0

Toalhas de Natal

Bom meninas,
Voltei....rs fiquei um tempo sem postar meus trabalhos, mas estava sem minha ajudante em casa, ela acabou se machucando e esta tentando se encostar, então estava a procura de outra pessoa para me ajudar acabei deixando minhas coisas de lado, não estava tendo tempo para atualizar o blog.
Mas agora estou de volta e voltarei a colocar meus trabalhos no blog.
Terminei um trilho de natal e toalha quadrada. Postarei uma foto da toalha quadrada que esta desatualizada, é que estou na praia e achei que eu tivesse tirado a foto depois de ter terminado, mas não tirei...rs
Assim que tiver uma foto atualizada troco no blog.


Ate mais, espero que gostem...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...