Home Encomendas Lojinha
0

Família!! Eu amo muito tudo isso!!

Esse vídeo foi feito pela minha irmã com ajuda do meu sobrinho mais velho,esse que aparece de chapéu, eu estava em Nova York ano passado;e era meu aniversário, faço dia 24 de dezembro, então montaram esse vídeo e postaram do You Tube. Imagina quando eu vi, nossa chorei muito não esperava esse presente  e decidi apresentar uma parte da minha família para vocês, porque ela é grande...rs isso é só um pedacinho, mas que eu amo muito.
Minha mãe aparece no vídeo e minha irmã esta no final do vídeo com a minha sobrinha Letícia gatinha, e também Leonardo, Camilla, Pedro e João(neném), mas não para por ai, tenho mais 5 sobrinhos e estão para chegar mais 2..hehehe falei que minha família é grande...rs

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...