Home Encomendas Lojinha
1

Mami e seus vidrinhos

Galera sei que a páscoa já passou mas fica a dica para próxima...rs

Vou estar postando trabalhos que minha mãe faz em casa, trabalhos com materiais recicláveis aproveitando garrafas pet, vidros de conservas, e usando sua criatividade. Minha mãe também mora em Joinville e começou a fazer trabalhos manuais há alguns anos para passar o tempo.

VIDROS DE CONSERVA E MUITA CRIATIVIDADE

Vidros para presentear nessa Páscoa com amendoas (amendoim doce) decorado.



 Aqui ela aproveita vidros de conserva e decora com E.V.A.e Bisquit, enche com amendoas. Ai é só usar sua criatividade e decorar, um belo presente para Páscoa. Muitos materiais recicláveis podem ser reaproveitados e transformados em lindos presentes. Use sua criatividade e contribua para meio ambiente assim não estarás jogando no lixo objetos que não podem se decompor.
Dá para criar muita coisa basta ter boa vontade e querer fazer.
Tem outros trabalhos que minha mãe faz postarei sempre que eu tiver coisas legais até para quem quizer fazer e se alguém achar interessante aprender posso tentar fazer um passo-a-passo valeu galera!!

1 comentários:

Simone disse...

Nossa mais que vidros lindos, fala pra sua mãe que ela tá de parabéns e agora dá pra saber de onde vem o dom para o artesanato, como dizem ""filho de peixe, peixinho é". rs*
Bjos e tenha um ótimo domingão.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...